sábado, 5 de janeiro de 2019

Menina que via Filmes: A Esposa [Crítica]


Título Original: The Wife Título no Brasil: A esposa Data de lançamento 10 de janeiro de 2019 (1h 41min) Direção: Björn Runge Elenco: Glenn Close, Jonathan Pryce, Max Irons mais Gêneros Drama, Suspense Nacionalidades Suécia, EUA
#08
por Raffa Fustagno

3 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar desse filme ainda, fiquei bem irritada com essa relação do homem com a esposa dele... Machismo sempre o vilão na vida das mulheres!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa!
    Amo a Glenn Close, já gostei daí. E também do Jonathan Pryce.
    Que horror! Muito machismo, né?
    Bem achei bem controverso, viu?
    Deixa eu fazer uma pergunta: quando você coloca nacionalidades Sueca e EUA é por que? Por causa da ambientação do filme?
    Tudo falsidade o relacionamento deles, né?
    Pois é, acredito que quem é oprimido, sempre tenta dar uma chance e tentar manter o amor, né? Embora critiquemos muito as mulheres nessa situação, como nunca passamos por isso, não sabemos realmente, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo não lia ou ouvia o nome de Glenn! Que atriz maravilhosa!!E foi gostoso mais uma vez, que a rainha não perdeu a majestade de forma alguma.
    E mesmo não sendo o tipo de filme que eu goste tanto, quero muito ter a oportunidade de conferir!
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)