Fiquei sabendo desse caso no seriado da Netflix e depois Assisti esse documentário e fiquei ainda mais chocada com as atrocidades de John. Ele vivia sem limites. Serviu bastante para abrir os olhos de como não podemos confiar nas pessoas logo assim de cara.
Olá! Eu não tinha ouvido fala sobre esse documentário, deve ser porque não sou muito de ver mas vejo uma historia interessante. Vou tentar ver depois de agora..!
Eu acabei vendo o seriado bem no auge. Quando todo mundo começou a comentar dele e coincidentemente foi logo após a série You ter ganho também o gosto do povão!
ResponderExcluirSei lá, esse lance de homens enganando mulheres é algo que vem de longe. Mas tem uns casos que assustam e Dirty é um deles.
Pois é o que você comentou. Ele já era mó velho.rs e mesmo assim continuava nessa enganação.
Tive vontade matar a mulher muitas vezes. Mas o amor deixa todo mundo meio besta(ela ficou besta inteira)
Tanto a série quanto o documentário valem muito a pena, principalmente para uma espécie de alerta!
Beijo
A série está na minha lista, não sabia do documentário!! Caso eu goste da serie, vou ver esse tbm
ResponderExcluirFiquei sabendo desse caso no seriado da Netflix e depois Assisti esse documentário e fiquei ainda mais chocada com as atrocidades de John. Ele vivia sem limites. Serviu bastante para abrir os olhos de como não podemos confiar nas pessoas logo assim de cara.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirEu não tinha ouvido fala sobre esse documentário, deve ser porque não sou muito de ver mas vejo uma historia interessante. Vou tentar ver depois de agora..!
Meu blog:
Tempos Literários
Raffa!
ResponderExcluirDocumentários são sempre bons e embora não tenha assistido o filme, fiquei até interesada, mesmo sem gostar desse lance de traição.
Isso que dá as mães não ouvirem as filhas...kkkkkkkk
O bom é que traz a história dele desde o inÃcio da vida, né? E como tudo começou...
Tranbiqueiro de primeira, hein?kkkkkkk
cheirinhos
Rudy
Ouvi falar da série e q era baseado numa história real.
ResponderExcluirAcho q verei o documentário e se me interessar, depois vejo a série.
Beijos 😊