Oi Raffa! Gostando das resenhas em vídeo. Nossa! Nem sabia que tinha passado por esses momentos tão difíceis em 2018, ainda bem que passou e você continua aqui... Nunca se sinta pior do que ninguém, tudo tem um motivo para ser e você é importante, pelo menos para mim que adoro estar aqui e acompanhá-la de alguma forma. Cada pessoa tem uma forma de encarar determionados faos que acontecem em nossas vidas e temos de respeitar a atitude de cada um. Desemprego é brabo mesmo. Imagino o que passou. Precisamos nos sentir úteis e isso mexe conosco mesmo. O livro deve ser fascinante, já quero poder ler. Fico feliz que de alguma forma ele pode ajudá-la. Trechos lindos que leu. cheirinhos Rudy
Pude acompanhar suas "caídas" no ano passado. Sei lá, tinha vídeos que seus olhos diziam muito bem um pouco do que você passava. O desemprego não é fácil(estou passando por isso e admito, que não está sendo nada fácil) Mas Deus providenciará! A gente acaba aprendendo a sobreviver. Por isso,adorei o tema deste livro, que não é auto-ajuda de forma alguma, mas sim, um apanhado de vida e isso, deixa o coração feliz, feliz! Como ainda não tinha visto ou lido nada a respeito dele, vai para a lista de desejados com certeza!!!! Beijo
Oi Raffa!
ResponderExcluirGostando das resenhas em vídeo.
Nossa! Nem sabia que tinha passado por esses momentos tão difíceis em 2018, ainda bem que passou e você continua aqui... Nunca se sinta pior do que ninguém, tudo tem um motivo para ser e você é importante, pelo menos para mim que adoro estar aqui e acompanhá-la de alguma forma.
Cada pessoa tem uma forma de encarar determionados faos que acontecem em nossas vidas e temos de respeitar a atitude de cada um.
Desemprego é brabo mesmo. Imagino o que passou. Precisamos nos sentir úteis e isso mexe conosco mesmo.
O livro deve ser fascinante, já quero poder ler.
Fico feliz que de alguma forma ele pode ajudá-la.
Trechos lindos que leu.
cheirinhos
Rudy
Pude acompanhar suas "caídas" no ano passado. Sei lá, tinha vídeos que seus olhos diziam muito bem um pouco do que você passava. O desemprego não é fácil(estou passando por isso e admito, que não está sendo nada fácil)
ResponderExcluirMas Deus providenciará!
A gente acaba aprendendo a sobreviver.
Por isso,adorei o tema deste livro, que não é auto-ajuda de forma alguma, mas sim, um apanhado de vida e isso, deixa o coração feliz, feliz!
Como ainda não tinha visto ou lido nada a respeito dele, vai para a lista de desejados com certeza!!!!
Beijo
Nossa, preciso desse livro, adorei o vídeo. Estou sempre vendo suas conquistas e comemorando de longe, sucesso!!
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirAdorei o livro, tem uma premissa ótima e trás mensagens realmente cativadora e incentivadora. Adorei bastante e espero ter um momento para ler!
Meu blog:
Tempos Literários