Título Original: I Know why the caged bird sings
Título no Brasil: Eu sei porque o pássaro canta na gaiola
Autora: Maya Angelou
Tradução: Regiane Winarski
Editora Astral Cultural
Nº de págs: 335
Estava no blog agorinha vendo o vídeo sobre este livro e admito que só o havia visto pelo mundo literário e estou emocionada só de saber do que o enredo traz ao leitor. Um assunto necessário sim,mas dolorido demais e sabe o que ando mais gostando em vídeos resenha? Emoção! É possível sentir isso do outro lado e este livro causou em você tantos sentimentos que ficou impossível não querer o livro. Já vai para a lista dos mais desejados. Quero sofrer? Sim.rs e me emocionar também. Beijo
Não conhecia esse livro, o livro tem uma história tão forte que dá para sentir pela resenha, já deu vontade de chorar escutando, cenas de estupro tbm me incomodam muito. Muito bom o vídeo, parabéns
Olá! ♡ Ainda não conhecia esse livro, mas sinto que preciso fazer sua leitura o mais rápido possível, quero muito conhecer essa mulher incrível que foi Maya Angelou. É um livro bem forte e pesado, mas extremamente necessário. Ler cenas de estupro também me incomodam demais, sempre choro, pois se só de ler eu já fico muito mal, imagino a dor que as pessoas que já passaram por isso sentem. É linda a mensagem que Maya passa, que ainda existe esperança e que nunca devemos nos calar, devemos sempre continuar lutando, mesmo que a situação enfrentada pareça insuperável. Muito obrigada pela indicação, espero fazer essa leitura o mais breve possível! Parabéns pela resenha! Beijos! ♡
Oiii ❤ Que história de vida essa da Maya Angelou! Que mulher maravilhosa! Deve ser difícil ler esse livro, os abusos que ela sofreu desde criança, tanto o bullying e, pior ainda, o estupro. Também não gosto de ler ou assistir cenas de estupro, pois eu passo mal com esse tipo de cena. Realmente essa mulher tinha tudo para ser amargurada, mas contra o esperado, ela se tornou um símbolo de esperança, que nós podemos superar as coisas ruins que aconteceram conosco. Com certeza, quero fazer essa leitura e conhecer melhor a história dessa mulher tão forte e inspiradora. Beijos ❤
Estava no blog agorinha vendo o vídeo sobre este livro e admito que só o havia visto pelo mundo literário e estou emocionada só de saber do que o enredo traz ao leitor.
ResponderExcluirUm assunto necessário sim,mas dolorido demais e sabe o que ando mais gostando em vídeos resenha? Emoção!
É possível sentir isso do outro lado e este livro causou em você tantos sentimentos que ficou impossível não querer o livro.
Já vai para a lista dos mais desejados.
Quero sofrer? Sim.rs e me emocionar também.
Beijo
Não conhecia esse livro, o livro tem uma história tão forte que dá para sentir pela resenha, já deu vontade de chorar escutando, cenas de estupro tbm me incomodam muito. Muito bom o vídeo, parabéns
ResponderExcluirOlá! ♡ Ainda não conhecia esse livro, mas sinto que preciso fazer sua leitura o mais rápido possível, quero muito conhecer essa mulher incrível que foi Maya Angelou.
ResponderExcluirÉ um livro bem forte e pesado, mas extremamente necessário. Ler cenas de estupro também me incomodam demais, sempre choro, pois se só de ler eu já fico muito mal, imagino a dor que as pessoas que já passaram por isso sentem.
É linda a mensagem que Maya passa, que ainda existe esperança e que nunca devemos nos calar, devemos sempre continuar lutando, mesmo que a situação enfrentada pareça insuperável.
Muito obrigada pela indicação, espero fazer essa leitura o mais breve possível!
Parabéns pela resenha!
Beijos! ♡
Oiii ❤ Que história de vida essa da Maya Angelou! Que mulher maravilhosa!
ResponderExcluirDeve ser difícil ler esse livro, os abusos que ela sofreu desde criança, tanto o bullying e, pior ainda, o estupro.
Também não gosto de ler ou assistir cenas de estupro, pois eu passo mal com esse tipo de cena.
Realmente essa mulher tinha tudo para ser amargurada, mas contra o esperado, ela se tornou um símbolo de esperança, que nós podemos superar as coisas ruins que aconteceram conosco.
Com certeza, quero fazer essa leitura e conhecer melhor a história dessa mulher tão forte e inspiradora.
Beijos ❤