[Resenha] Sob o céu escarlate @planetadelivrosbrasil
Título Original: Beneath a Scarlet Sky
Título no Brasil: Sob o Céu escarlate
Autor: Mark Sullivan
Tradução: Debora Isidoro
Editora Planeta
Nº de págs: 415
Tudo que envolve a Segunda Guerra sempre será um presente aos leitores fãs deste gênero. Eu vivo tentando alcançar as publicações,mas sempre estou bem lá atrás. Acho que é o tipo de assunto que mesmo fazendo tanto tempo, ainda contém tantos segredos a serem revelados. Tá, dolorosos segredos, mas também histórias de pessoas que se mataram para salvar outros. Histórias de bondade, de humanidade em meio ao caos e felizmente, muitos puderam sobreviver para deixar suas narrativas e emoções. Com certeza, já quero demais este livro e sentir tudo isso na alma!!! Beijo
Olá! ♡ Como eu ainda não conhecia esse livro?! Sem dúvidas é uma história marcante e emocionante, o tipo de história que permanece com a gente mesmo muito tempo depois da gente ter terminado de ler. Gosto bastante de livros que abordem acontecimentos históricos, principalmente as guerras. Adoro saber mais sobre História, pois ao compreendê-la podemos ver os erros do passado e aprender a não comete-los novamente. É triste falar sobre a Segunda Guerra, mas é necessário, pois infelizmente faz parte da história. É tão revoltante o quanto os judeus sofreram e foram humilhados. Pino foi realmente um herói, se não fosse por ele, com certeza muito mais gente teria morrido nas mãos dos nazistas. Ele é um herói, mesmo que ele não goste de ser reconhecido assim. Adorei a resenha, ela se tornou uma das minhas favoritas aqui do Blog! ♡ Muito obrigada pela indicação! Beijos!
Oiii ❤ Nossa, esse livro já começa impactante ao falar dos judeus que não puderam ser salvos e dos soldados que perderam suas vidas na Guerra. Gosto muito de livros que falam sobre guerras, apesar de serem tristes, é muito importante estuda-las até mesmo para conscientizar as pessoas do quão triste foi o Holocausto, quantas pessoas morreram só pela ganância do ser humano. Obrigada pela dica de leitura, vou adicioná-la a minha lista de leituras. Beijos ❤
Tudo que envolve a Segunda Guerra sempre será um presente aos leitores fãs deste gênero.
ResponderExcluirEu vivo tentando alcançar as publicações,mas sempre estou bem lá atrás. Acho que é o tipo de assunto que mesmo fazendo tanto tempo, ainda contém tantos segredos a serem revelados.
Tá, dolorosos segredos, mas também histórias de pessoas que se mataram para salvar outros. Histórias de bondade, de humanidade em meio ao caos e felizmente, muitos puderam sobreviver para deixar suas narrativas e emoções.
Com certeza, já quero demais este livro e sentir tudo isso na alma!!!
Beijo
Essa capa é muito bonita!! Li poucas coisas sobre segunda guerra, o tema é bem pesado, mas o livro parece ser bom...
ResponderExcluirOlá! ♡ Como eu ainda não conhecia esse livro?! Sem dúvidas é uma história marcante e emocionante, o tipo de história que permanece com a gente mesmo muito tempo depois da gente ter terminado de ler.
ResponderExcluirGosto bastante de livros que abordem acontecimentos históricos, principalmente as guerras. Adoro saber mais sobre História, pois ao compreendê-la podemos ver os erros do passado e aprender a não comete-los novamente.
É triste falar sobre a Segunda Guerra, mas é necessário, pois infelizmente faz parte da história. É tão revoltante o quanto os judeus sofreram e foram humilhados.
Pino foi realmente um herói, se não fosse por ele, com certeza muito mais gente teria morrido nas mãos dos nazistas. Ele é um herói, mesmo que ele não goste de ser reconhecido assim.
Adorei a resenha, ela se tornou uma das minhas favoritas aqui do Blog! ♡
Muito obrigada pela indicação! Beijos!
Oiii ❤ Nossa, esse livro já começa impactante ao falar dos judeus que não puderam ser salvos e dos soldados que perderam suas vidas na Guerra.
ResponderExcluirGosto muito de livros que falam sobre guerras, apesar de serem tristes, é muito importante estuda-las até mesmo para conscientizar as pessoas do quão triste foi o Holocausto, quantas pessoas morreram só pela ganância do ser humano.
Obrigada pela dica de leitura, vou adicioná-la a minha lista de leituras.
Beijos ❤