Olá! ♡ Faz tempo que estou querendo ler esse livro, todo mundo falou muito bem sobre o mesmo e a premissa do livro me intrigou bastante. É tão triste e revoltante que com apenas quatro anos a protagonista passou por um trauma como esse, imagino o quanto ela sofreu e ainda sofre por ter visto a famÃlia ser brutalmente assassinada. Parece um livro que de fato prende a atenção do leitor com facilidade e cumpre muito bem o seu papel em surpreender o leitor. Adorei o vÃdeo, quero muito conhecer a escrita do Raphael. Beijos! ♡
Por culpa sua, somente sua, conheci as letras deste autor e nunca mais o soltei.rs
ResponderExcluirConsidero ele o melhor autor nacional do momento, mas sei que há inúmeros outros(preciso conferir Vozes do Joelma, que apresenta o trabalho de 4 autores que morro de vontade conhecer)
Quando li a resenha de Suicidas aqui no blog, há muitos anos atrás, me apaixonei e acabei comprando os três livros do autor(Suicidas, Jantar Secreto e Dias Perfeitos) Depois, acabei comprando O Vilarejo também.
Só me falta este e Bom Dia, Verônica(mas tenho fé que comprarei em breve)
Amo!!!
Beijo
Oi Raffa!
ResponderExcluirLi Bom dia VErônica e outros do autor, ele é demais. Estou com criatura e criadores aqui para ler, criando coragem...kkkk
Sempre com temas chocantes e impactantes, e nesse livro achei até um pouco mais voltado para o perfil psicológico e aà já me contou, sem contar que é ambientado no RJ e poderos nos localizar nos locais, é sensacional.
Aoro esse tipo de suspense, anotado para a leitura.
Valeu!
cheirinhos
Rudy
Oiii ❤ Este livro parece ser ótimo, já que quando vejo falarem do Raphael Montes chovem elogios. Acho que já está na hora de eu conhecer a escrita do autor.
ResponderExcluirÉ muito triste que Victoria tenha presenciado a morte dos pais e do irmão, ainda mais tendo apenas 4 anos. Não consigo nem imaginar como uma criança absorve uma coisa dessas, que causou traumas na personagem e moldou sua vida e sua forma de se relacionar com as pessoas.
Fiquei curiosa pra saber porquê o assassino matou os pais de Victoria e porquê ela também não foi morta no dia do crime.
Beijos ❤
Eu nem acredito que ainda não li nada do autor, morro de curiosidade e só escuto elogios!!
ResponderExcluirOlá! ♡ Faz tempo que estou querendo ler esse livro, todo mundo falou muito bem sobre o mesmo e a premissa do livro me intrigou bastante.
ResponderExcluirÉ tão triste e revoltante que com apenas quatro anos a protagonista passou por um trauma como esse, imagino o quanto ela sofreu e ainda sofre por ter visto a famÃlia ser brutalmente assassinada.
Parece um livro que de fato prende a atenção do leitor com facilidade e cumpre muito bem o seu papel em surpreender o leitor.
Adorei o vÃdeo, quero muito conhecer a escrita do Raphael.
Beijos! ♡