Título Original: Os Parças 2
Direção: Cris D'Amato
Elenco: Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa mais
Gênero Comédia
Nacionalidade Brasil
Ano: 2019
Lançamento em 14 de novembro de 2019
Por Bianca Silveira
Essa semana chega aos cinemas Os Parças 2. Se já não bastasse o fracasso do primeiro filme, resolveram fazer uma continuação e claro que me meteram nessa furada novamente. Esse segundo filme consegue ser ainda pior que o primeiro. Antes a história tinha um pouco de coerência, dessa vez não faz sentido algum existir esse filme. Com uma história mal contada fica claro que o filme foi feito apenas por questões financeiras, sem se preocupar com qualidade. Após realizarem o casamento da filha de um contrabandista com sucesso no primeiro filme, o quarteto agora precisa fugir do China que está para sair da cadeia e promete vingança.
Para isso Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirulipa) e Romeu (Bruno DeLucca) se escondem em uma colônia de férias e precisam arrecadar dinheiro para conseguirem fugir. No entanto eles encontram um problema, a tal colônia serve apenas para lavar dinheiro e eles precisam então fazer a colônia de férias funcionar de verdade. Claro que isso não ia dar certo. Logo ao lado existe uma colônia de férias mais riquinha e eles começam a competir com a colônia vizinha.
Dessa vez não teve Tom Cavalcante de cueca (agora ele estava de sunga de oncinha), mas tiveram cenas tão constrangedoras quanto. A história é completamente sem sentido. Grandes artistas desperdiçam seu talento em um filme completamente sem graça. O longa conta com algumas participações especiais como a de Fabiana Karla e Mariana Santos, Simone (Da dupla com Simaria, mas sem a Simaria) e até o ex-jogador Amaral, porém nada disso foi o suficiente para melhorar o filme. Aliás Amaral só serviu para fazer piada com sua estética, ou seja, além de sem graça é desrespeitoso. Então se você está pensando em ver algum filminho legal nesse feriado acho melhor procurar outra opção.
Particularmente não vi o primeiro filme(nem pretendo) e não verei menos ainda esse segundo.
ResponderExcluirHoje em dia abri muito bem minha cabeça em relação ao cinema nacional. Antes praticamente não via, mas vou ser sincera, há uns que não descem e esse estilo é um deles!rs
Passo a vez!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Eu nem conhecia esses filmes, mas agora já sei que devo passar bem longe deles!!
ResponderExcluirBianca!
ResponderExcluirQue pena que o filme não é lá essas coisas.
Como sempre fui fã dos Trapalhões, achei que o estilo seria parecido, até a forma do quarteto acho igual, enfim, só assistindo para ver o que acho.
cheirinhos
Rudy