📕TÃtulo Original: Sogrão
Autor: Daniel Zimmer
Formato: eBook Kindle
Número de páginas: 15 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
#71
Li poucos livros HOT LGBT, a maioria deles são YA. Por essa razão ao optar por comprar O Sogrão eu queria ler outros livros do gênero - depois do excelente ELE de Elle Kennedy e Sarina Bowen - e confesso que achei a escrita do autor muito boa, imagino que seja continuação porque já começa "no embalo" e isso não é um problema, o protagonista Guto passará um tempo com seu sogro, um homem que mete medo nele mas também o faz sentir tesão. Se fosse um primo, o irmão da noiva, sei lá, eu acho que não me importaria tanto, mas para mim traição envolvendo nossos pais não tem graça alguma - lembra da personagem Camila de Laços de FamÃlia? Nossa, eu a odiava - então as 3 estrelas que dei não foi porque o autor fez um conto ruim, pelo contrário, eu gostei muito de como ele descreve as cenas hot, mas ter sido com o sogro é que me pegou, porque ele ainda é casado com a mãe da Mila e o tal Guto não agirá corretamente com a noiva, pelo contrário.
Não me aterei à detalhes porque soltaria spoilers, mas isso me incomodou. Erro meu que não li a sinopse antes de clicar rs, e imaginei que Sogrão fosse um ex sogro que se separou da ex sogra, sei lá...enfim, parabéns ao autor pela escrita mas a escolha do parentesco e a traição de fato não me agradou.
Confiram meu vÃdeo -resenha abaixo.
Oi Raffa!
ResponderExcluirGosto também de contos e livros LGBT e a capa desse está de arrasar, hein?kkkk
Esses contos geralmente são bem rápidos de ler mesmo.
Se os trechos de sexo são bem escritos, já é meio de caminho, ainda mais em um conto que é curtinho.
Não gosto também de traição e sempre me incomoda e triângulo amoroso também não é comigo.
Sem comentários mais.cheirinhos
Rudy
Eu tô passada com essa capa kkkkkkk
ResponderExcluirEu tbm não gosto de traição e esse tem dos dois lados né?! Esse eu passo viu, ia passar muita raiva
Então..rs Eu estava no canal agorinha vendo este vÃdeo e fiquei chocada!
ResponderExcluirNão, não sou pudica, nem nada do gênero. Amo romances eróticos e quando estava escrevendo, mandava ver nos contos eróticos e tals.
Mas sei lá, isso de famÃlia é um negócio que também me incomoda e muito! Não somente pelo fato da traição(que aprendi com você a olhar com outros olhos),mas pelo lance da famÃlia.
FamÃlia? Sagrado!!!!
E mesmo sendo ficção(ou não), é algo que me nego a ler.
Respeito quem gosta..quem curte, mas não é minha praia!rs
Beijo minha linda e oh, celebre demais sua noite com sua famÃlia, seus amigos e que vocês todos tenham uma noite serena e repleta de esperança para um novo ano que vem chegando!!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor