sábado, 29 de fevereiro de 2020

Menina que via Filmes: Por Lugares Incríveis [Crítica com spoilers]


🎬🎬🎬🎬 Título Original: All the Bright Places Título no Brasil: Por Lugares Incríveis baseado no livro de Jennifer Niven 28 de fevereiro de 2020 na Netflix / 1h 47min / Romance, Drama Direção: Brett Haley Elenco: Elle Fanning, Justice Smith, Keegan-Michael Key Nacionalidade EUA Original da Netflix
#27

4 comentários:

  1. Acabei de sair do canal(juro que depois deixo um comentário lá).
    Então, eu li este livro tem um tempinho e não me recordo de muitos fatos. Eu tenho depressão e me lembro que é um livro sofrido demais. Preciso muito reler ele. O segurar em mãos.
    Estou apreensiva com o filme? Muito!
    Sei que vou chorar. E apesar de não estar em crise no momento, quero muito assistir. Mas mais ainda, reler o livro sim, para absorver tudo novamente!
    Preciso disso!!!
    (P.s. Me explica como deixo de ver O Sucessor???) Puxa, estou no 6 episódio da primeira temporada,mas como são episódios grandes demais e meus olhos doem, não ando dando conta de ver mais que 2 por dia)
    Amando, amando cada episódio(culpa meramente sua) rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Como tem spoiler vou deixar para assistir a crítica depois que ver o filme, mas estou meio apreensiva por causa dos temas tratados...

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou assistir a crítica depois de ver o filme já que tem o risco de Spoilers mas espero que o filme tenha te agradado

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver o filme e gostei. Tinha lido o livro há um tempo já, não sei ao certo se um ou dois anos atrás... não me lembro de muitos detalhes, mas a medida que fui assistindo fui percebendo algumas coisas que faltaram. Também acho que o protagonismo deveria ser dividido melhor. Mas entendi aos poucos que o Finch tinha problemas (mesmo sabendo qual). E ficou bem claro a bipolaridade quando mostra ele "sumindo" e reaparecendo como se nada tivesse acontecido. É algo bem triste essa condição... mas espero que pra quem conviva com alguém com esta condição, fique o alerta de que não é esquisitice e que está pessoa necessita tão urgente de um psicólogo/psiquiatra quanto alguém com uma doença física.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)