Menina que via filmes: Secreto e Proibido [Análise]
🎬🎬🎬🎬🎬
Título Original: A secret Love
Título no Brasil: Secreto e Proibido
DireçãoChris Bolan
Título originalA Secret Love
Gênero:Documentário
Ano:2020
País de origem:EUA
Original do Netflix
Duração: 80 mins
Oi Raffa! Gosto de documentários e de idosas que vivem juntas há mais de 60 anos, deve ser sensacional. Imagino o que elas passaram até poderem ser assumir agora no século XXI. Adoro histórias reais. Imagino o tamnho da emoção que é, ainda mais que aborda como envelher ao lado de quem se ama. Quero ver porque estamos passando pelo processo, não pela questão de beleza, mas pela questão dos hábitos que vão mudando e da cumplicidade que se alcança ao lado de quem se ama. Já vi casos que quando um dos parceiros morrem após tantos anos juntos, logo depois o outro se vai também, por não aguentar a saudade. Deve ser um filme emocionante e quero assistir sim. cheirinhos Rudy
Eu li tanto sobre este documentário assim que foi lançado e ele está aqui no pendrive. Sabe...o amor deveria ser respeitado no mínimo, mas a gente sabe que não é assim, nem quando o "casal é normal". Aliás, eu odeio muito tudo isso, das classificações. Já ia ver de qualquer forma, agora mais ainda e sei que irei me emocionar com essa história de amor sim, mas também de vida!!!! Beijo, sua linda!!!
Oi Raffa!
ResponderExcluirGosto de documentários e de idosas que vivem juntas há mais de 60 anos, deve ser sensacional.
Imagino o que elas passaram até poderem ser assumir agora no século XXI.
Adoro histórias reais.
Imagino o tamnho da emoção que é, ainda mais que aborda como envelher ao lado de quem se ama.
Quero ver porque estamos passando pelo processo, não pela questão de beleza, mas pela questão dos hábitos que vão mudando e da cumplicidade que se alcança ao lado de quem se ama.
Já vi casos que quando um dos parceiros morrem após tantos anos juntos, logo depois o outro se vai também, por não aguentar a saudade.
Deve ser um filme emocionante e quero assistir sim.
cheirinhos
Rudy
Eu li tanto sobre este documentário assim que foi lançado e ele está aqui no pendrive.
ResponderExcluirSabe...o amor deveria ser respeitado no mínimo, mas a gente sabe que não é assim, nem quando o "casal é normal". Aliás, eu odeio muito tudo isso, das classificações.
Já ia ver de qualquer forma, agora mais ainda e sei que irei me emocionar com essa história de amor sim, mas também de vida!!!!
Beijo, sua linda!!!
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor