Eu sabia que em algum momento da minha existência, eu iria me arrepender de um gesto que fiz. Mas oh, não, não me arrependo não. Só..rs(sei que vai ser difícil eu comprar hoje em dia, passando uns problemas que ando passando) Mas eu lutei demais para comprar os quatro livros na época. E tinha eles na estante, bonitinhos. Mas minha cidade não tem livraria, sebo, nada. Apenas uma biblioteca que não tem lançamentos de jeito nenhum. Aí uns alunos da faculdade daqui, montaram um trailler itinerante, onde livros foram doados e seriam levados aos bairros mais simples(ou seja, a cidade toda) Eu vi os pedidos e doei 60 livros. Entre eles, os quatro da saga. Eram os que os jovens mais pediam..e eu fiquei com dó. Sei que hoje, fazem a alegria de muitos jovens. Mas agora? Eu que sofra.rsrsrsrsrs Amei saber da sua saga de fã(sorry o tamanho do post) Beijo
Eu nunca li um livro de crepúsculo e só vi um ou dois filmes, não é uma história que me atraiu muito, mas eu entendo muito a importância dele para a literatura aqui no Brasil, esse livro tem muito haters, mas também criou muitos leitores...
Oi Raffa! Bom que a Intrínseca vai trazer O sol da meia noite, grande economia. Olha, vou ser bem sincera, gosto da Saga Crepúsculo, mas não é essa coca-cola toda, sabe? É que sempre gostei de livros/filmes que falam dos seres maravilhosos como vampiros e os lobisomens também, mas confesso que por toda propaganda que foi feita, esperava muito mais. De qualquer forma foi legalzinho e também quero poder ler esse novo livro. Seus motivos são todos válidos e concordo com você em vários aspectos. Tudo que leva as pessoas para lerrem, é bem válido, até gibis, Hqs, grafic Novels, imagina Crepúsculo. Que linda toda sua coleção, parabéns! cheirinhos Rudy
Eu sabia que em algum momento da minha existência, eu iria me arrepender de um gesto que fiz.
ResponderExcluirMas oh, não, não me arrependo não. Só..rs(sei que vai ser difícil eu comprar hoje em dia, passando uns problemas que ando passando)
Mas eu lutei demais para comprar os quatro livros na época. E tinha eles na estante, bonitinhos. Mas minha cidade não tem livraria, sebo, nada. Apenas uma biblioteca que não tem lançamentos de jeito nenhum.
Aí uns alunos da faculdade daqui, montaram um trailler itinerante, onde livros foram doados e seriam levados aos bairros mais simples(ou seja, a cidade toda)
Eu vi os pedidos e doei 60 livros. Entre eles, os quatro da saga. Eram os que os jovens mais pediam..e eu fiquei com dó.
Sei que hoje, fazem a alegria de muitos jovens.
Mas agora? Eu que sofra.rsrsrsrsrs
Amei saber da sua saga de fã(sorry o tamanho do post)
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Eu nunca li um livro de crepúsculo e só vi um ou dois filmes, não é uma história que me atraiu muito, mas eu entendo muito a importância dele para a literatura aqui no Brasil, esse livro tem muito haters, mas também criou muitos leitores...
ResponderExcluirOi Raffa!
ResponderExcluirBom que a Intrínseca vai trazer O sol da meia noite, grande economia.
Olha, vou ser bem sincera, gosto da Saga Crepúsculo, mas não é essa coca-cola toda, sabe?
É que sempre gostei de livros/filmes que falam dos seres maravilhosos como vampiros e os lobisomens também, mas confesso que por toda propaganda que foi feita, esperava muito mais.
De qualquer forma foi legalzinho e também quero poder ler esse novo livro.
Seus motivos são todos válidos e concordo com você em vários aspectos. Tudo que leva as pessoas para lerrem, é bem válido, até gibis, Hqs, grafic Novels, imagina Crepúsculo.
Que linda toda sua coleção, parabéns!
cheirinhos
Rudy