🎬🎬🎬
TÃtulo original: The Disappearance of Madeleine McCann
TÃtulo no Brasil: O Desaparecimento de Madeleine McCann
Gênero: Documentário - Minissérie
Nº de episódios: 08
Ano de lançado: 2019
paÃs: EUA
Elenco: depoimentos de familiares e conhecidos.
💌Comentários são sempre bem-vindos aqui no Canal ou em qualquer uma de minhas redes sociais. Porém, comentários mal educados sobre mim, minha crÃtica e/ou resenha ou ofensas serão deletados e a pessoa bloqueada.
Você pode não concordar com minha crÃtica mas há sempre uma maneira educada de debatermos opiniões diferentes.
Oi Raffa!
ResponderExcluirQuando fazem esses documentários (ou até mesmo livros) que falam sobre algum fato real que aconteceu, sempre tem os excessos desnecessários, acredito que para ter mais sensacionalismo com a dor do outro.
Muita irresponsabilidade mesmo dos pais, mas quem somos nós para julgar, não é mesmo?
Vi falar essa semana sobre o alemão preso e que já confessou que matou a menina. Será?
Agora temos de aguardar, mas a dor dos pais será infinita.
cheirinhos
Rudy
Estava no canal agorinha vendo o vÃdeo dessa série. Não vi na época que foi lançada. Não sei, achei que teria muita enrolação e pelo que ouvi, tem mesmo.
ResponderExcluirAgora esse caso voltou à tona, com essa descoberta do possÃvel assassino, numa semana, onde uma mulher branca por não ter paciência com uma criança de 05 anos, praticamente a jogou para a morte(mesmo que ela não tivesse a intenção)
Raffa, eu cuido da minha neta nestes dias sem escolinha. Ela tem 03 anos. Eu não sei o que é ir num banheiro com a porta fechada, almoçar quieta, ler, ver algo na tv. O tempo que ela está comigo, é só dela. Pois crianças não tem juÃzo não.rs a minha neta se chama Rafaela..rs Rafa para todos. E oh, minha Rafa não sossega. Ela mexe em tudo. E se ela cai e rala o joelho, a responsabilidade é minha.
Estes dias, ela conseguiu abrir o portão que dá pra rua. As chaves de todas as portas tem que ficar pro lado de fora.
Desculpa a falação.rs
Eu só peço a Deus, que os pais, consigam depois destes anos todos, se o cara lá for o culpado, amenizar ao menos o coração. Achar algum resto mortal,para que esse anjinho descanse em paz e os pais, tentem ao menos, voltar a viver...com a falta de um pedaço grande!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Eu já li sobre essa história, tão trágico e pensar que muitas pessoas desaparecem e nunca são encontradas, quando foi lançado esse seriado eu fiquei curiosa de assistir, mas não parece ser tão bom né.
ResponderExcluir