Título Original :Wind in the face
Data de Lançamento :05/ 05/2014
Direção:Nikolay Mikhaylow
Gênero :Drama/Romance
Nacionalidade: Rússia
por Letícia Nascimento
Hoje eu vou trazer para vocês a dica/crítica de uma série russa bem curtinha e que eu realmente gostei de assistir.É uma série chamada Wind In The face,que conta a história de Dina uma jovem alegre e que mesmo com dificuldades tem esperança de uma vida melhor.
Ela mora com seu avô e está prestes a se casar, mas um acontecimento impedirá isso.
Seu amado avô morre e ela descobre a traição de seu noivo que cansado de uma vida difícil e de trabalho a abandona por uma mulher mais velha e rica. Ela descobre estar grávida e pensa em tirar o bebê, mas sua chefe a faz desistir da ideia e a dar seu bebê para ela, mas nada acontecerá como o esperado.
Eu realmente achei que essa série seria chata! Mas muito pelo contrário, realmente gostei da série , acredito pela fato de ser curta ela não cansa o telespectador, ela te prende do início ao fim.
Como a Dina sofre meu Deus do céu hahhaha, o louco dessa série é mesmo sendo antiga, ela não é boba. Ela consegue prender o telespectador com seu enredo e não é nada previsível, desde o início você não consegue percebe o rumo que a história vai tomar ( pelo menos no meu caso rs), te faz ter mais curiosidade ainda e a não desistir de assistir.
A Dina do início da série, e a do final são duas pessoas diferentes, você vê a evolução e o amadurecimento da personagem, no início realmente a achei uma personagem boa e sem graça que aceitava demais as coisas, não conseguia me prender a personagem dela, acredito que pela inocência como o fato dela não perceber o tipo de cara que era o noivo mesmo com os avisos do avô enquanto ainda estava vivo, gente o cara só colocava ela para baixo, e depois quando ele desapareceu e ela descobriu a traição ela ainda tinha esperanças de não ser aquilo ( realmente me irritou ) senti falta de uma personagem empoderada rs.
Mais, ao mesmo tempo acredito que ela tinha uma inocência e confiava plenamente no noivo, tanto que a evolução dela e amadurecimento foi devido as pancadas que ela levou da vida, quando ela descobre que está grávida foi como se o mundo tivesse acabado para ela, visto que o noivo a tinha deixado e ainda sugerido um aborto e sua chefe que tem um interesse a mais em Dina por causa de um misterioso passado, vê uma oportunidade de ficar com seu filho e faz um acordo com ela, que no primeiro momento aceita, mas depois.....
Um acontecimento inesperado acontece com Dina que a faz fugir de tudo e de todos, e o chefe de polícia e uma outra pessoa que Dina nem imaginar que a quer finalmente conhecer irão procurar incessantemente por ela ..
Parece que por ter somente 04 capítulos, que eu contei tudo, mas não contei !!!!
Apesar de ser curta acontecesse de tudo e você não consegue desgrudar da tela, realmente achei a produção da série bacana, achei super interessante a evolução da Dina, a perda daquela inocência que ela tinha, quando ela amadureceu e percebeu que tinha que lutar por ela mesma, ela também conta com a ajuda do capitão de polícia que nutre sentimentos por ela então sim tem romance na série hahhaha não é só drama não .
Foi a segunda produção russa e achei bastante legal o modo como a série foi feita. Infelizmente não consegui muitas informações da série, foi bem difícil conseguir o nome do produtor para vocês terem uma noção rs.
Espero que vocês realmente assistam e gostem, me contem o que acharam.
Vocês podem encontrar dando um google ou no YouTube, também tem na Amazon prime.
Espero que tenham gostado da dica e não esqueçam de me falar o que acharam!!!!!
Não conhecia essa série e não lembro de ter assistido alguma produção russa, fiquei curiosa para conhecer kkkk
ResponderExcluirRaffa!
ResponderExcluirÉ nno mínimo controverso e diferente, tanto dilema e o crescimento da personagem, instiga ainda mais em poder assistir.
Valeu a dica.
cheirinhos
Rudy
Ahh!!!Eu amo quando ela traz algo que eu ainda não conhecia. Nunca tinha visto nada sobre essa série, mas esses teus achados de outros países, me agrada muito!!!
ResponderExcluirVou dar uma procurada pra já!!!!
Obrigada, Raffa!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor