sábado, 25 de julho de 2020

Menina que via filmes: Beijos Escondidos [Crítica]



⚠️⚠️⚠️ Contém Spoilers ⚠️⚠️⚠️ 🎬🎬🎬🎬🎬 Título Original: Baisers cachés Título no Brasil: Beijos Escondidos País: França Ano: 2016 Formato visto: Amazon Prime Video Diretor: Didier Bivel Baseado na obra de: Jérôme Larcher Elenco: Patrick Timsit, Barbara Schulz, Bruno Putzulu Gênero: Drama Duração: 1h28min
#121

3 comentários:

  1. Estive no canal ontem vendo esse vídeo e como não conhecia o filme, fiquei encantada com o que ouvi e vi nas imagens colocadas.
    Mesmo sendo um tema ainda sim, pesado, mas que pouco a pouco felizmente, tem sido quebrado, há uma veia poética que parece tão linda na amizade desses meninos!
    Já vou ver com toda a certeza do mundo! Ainda viveremos o amor em plenitude, como deve ser!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa!
    Bem filme LGBT+ com final feliz, realmente é difícil.
    Não admito que em pleno século XXI ainda haja preconceito (de quaalquer tipo), inclusive homofobia, é um tremendo absurdo.
    O tal do preconceito anda tão arraigado nas pessoas que mesmo quem passa por isso acaba agradindo os outros, tem um lado psicológico de não aceitação aí bem enraizado.
    Vou procurar para assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei com ódio de todo mundo nesse filme só pela crítica, fiquei com muita vontade de assistir e já coloquei na lista, é um tema pesado, mas é muito importante consumirmos esses filmes

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)