💜Live Originalmente transmitida no meu Instagram @raffafustagno em 11 de setembro de 2020
Peço desculpas pela qualidade do vídeo mas minha internet e a da entrevistada oscilaram durante boa parte da conversa, contudo o áudio não foi prejudicado.
🟣Compre os livros da Mariana Mortani na Amazon: https://amzn.to/3iqSrj3
🟣Conheça mais sobre Mariana Mortani
Atua no mercado literário desde 2011, quando criou o blog intitulado Magia Literária e, graças a ele, teve oportunidade de mediar diversos eventos de autores nacionais e estrangeiros, ser leitora beta de muitos autores e organizar a primeira Feira Literária da Zona Norte do Rio de Janeiro, em 2014. Publicou seu primeiro livro em 2017, o Blogueiras.com, uma antologia ao lado de outras 7 blogueiras ( incluindo euzinha!), recentemente o conto desse livro foi reeditado e lançado indepedendente na Amazon, chama-se Arrisque-se.
Em 2020, através de financiamento coletivo, Mari lançou Amélia sem filtro pela @seligaeditorial , a edição em breve chegará para os compradores e também poderá ser adquirida posteriormente para quem não garantiu a sua.
Suas redes não param de crescer, esse mês ela alcançou mais de 30 mil inscritos em seu Canal do Youtube onde aborda filmes e livros.
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, é poliglota e tradutora (mandem jobs!) e faz Pós-graduação em Marketing Digital.
Falamos sobre Youtube, processo de escrita, quarentena e muito mais.
Que delícia foi conhecer um pouco sobre a Mari!!Eu não perco mais nenhuma live desde que descobri o alarme no celular rs
ResponderExcluirAndo amando saber mais e aprender mais e claro, aumentar a lista de livros!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Boa noite Raffa!
ResponderExcluirAdoro a Mariana, ela é uma fofa!
Vou aguardar a resenha.
Bacana como ela começou a ser escritora.
Achei bem interessante, porque cada escritor tem uma forma diferente de fazer suas próprias descobertas e ainda suas revelações.
Pois é, o importante é a felicidade e não tem essa de se assumir, é apenas ser.
Triste ver que ainda tem preconceito em relação a sexualidade das pessoas.
Acredito que as pessoas deveriam para de se incommodar com as outras, seguirem suas vidas e aprenderem a ser mais felizes!
Amo esse seu filhote...
Esse termo sáfico está bem falado em vários lugares.
Amei toda a entrevista e conhecer um pouco mais a Mari.
Sucesso para ambas.
cheirinhos
Rudy
Eu não conhecia a Mariana, adorei o papo e já fiquei curiosa para conhecer mais do trabalho dela!!
ResponderExcluir