🎬🎬
Título Original: A vida depois do tombo
Original da Globoplay
Nº de episódios: 04
Ano: 2021
Gênero: Documentário
País: Brasil
Elenco: Karol Conká, Lumena, entre outros
A gente brinca com tudo, mas juro que nunca vou entender ofensas gratuitas. Sei lá. Eu acho que não aguentaria. Mas..todos somos livres. Cada um tem o direito de ter, ler,ver e ouvir o que agrega e agrada. Eu não assisti o programa, mas acompanhei tudo pelo Twitter rss Não conheço a moça,mas espero que ela tenha aprendido algo de bom! Beijo
Ainda não consigo me convencer plenamente do arrependimento dela....fico a me questionar se não é apenas uma tentativa de se reerguer depois do tombo em rede nacional
Olá. Náo pretendo assistir esse documentário. Náo assistia o BBB mas gostava das votações e das provas do líder. Vi algumas atitudes dela que realmente era difícil de compreender porque ela tinha tamanha arrogância. Mas só o tempo dirá se ela aprendeu a ser mais gentil com as pessoas .
Nossa, impressionada com os comentários que vc recebe! Como as pessoas amam a internet para extravasar sua maldade, tentar jogar pra baixo alguém. Não assisto bbb, mas chegou até mim algumas coisas que ela fez. A conhecia como cantora, mas como não faz o meu estilo, não conheço suas músicas. Porém, vi muitos comentarem a surpresa que foi dela ser totalmente diferente do que prega nas letras de suas músicas. Gente ruim tem em todos os lugares e em todas classes socias, e de todas as formas. Nada do que ela tenha passado justifica o péssimo comportamento cheio de preconceitos. Traumas muitos têm, me espanta ela nunca ter procurado ajuda já que deu a desculpa disso ser o motivo pras suas péssimas condutas. Se até a mãe não se surpreendeu, de fato ela realmente é daquele jeito (independente de fatores externos).
Oi Raffa! BBB não faz cabeça, né? Gosto dos realitys de comida e música. Ela foi bem má no BBB, dizem as más línguas. Vixe! Como se incomodam com essas coisas? Absurdo, acho isso, sabia? Pois é, são coisas que temos de pensar e questionar, né? Para que ela fazer tanta maldade se ela mesmo sofreu preconceito? Sempre quem sofre é a família, né? Vale a pena não assistir, me desculpe. cheirinhos Rudy
A gente brinca com tudo, mas juro que nunca vou entender ofensas gratuitas.
ResponderExcluirSei lá. Eu acho que não aguentaria.
Mas..todos somos livres. Cada um tem o direito de ter, ler,ver e ouvir o que agrega e agrada.
Eu não assisti o programa, mas acompanhei tudo pelo Twitter rss
Não conheço a moça,mas espero que ela tenha aprendido algo de bom!
Beijo
Angela Cunha
Ainda não consigo me convencer plenamente do arrependimento dela....fico a me questionar se não é apenas uma tentativa de se reerguer depois do tombo em rede nacional
ResponderExcluirOlá. Náo pretendo assistir esse documentário. Náo assistia o BBB mas gostava das votações e das provas do líder.
ResponderExcluirVi algumas atitudes dela que realmente era difícil de compreender porque ela tinha tamanha arrogância.
Mas só o tempo dirá se ela aprendeu a ser mais gentil com as pessoas .
Nossa, impressionada com os comentários que vc recebe! Como as pessoas amam a internet para extravasar sua maldade, tentar jogar pra baixo alguém.
ResponderExcluirNão assisto bbb, mas chegou até mim algumas coisas que ela fez. A conhecia como cantora, mas como não faz o meu estilo, não conheço suas músicas. Porém, vi muitos comentarem a surpresa que foi dela ser totalmente diferente do que prega nas letras de suas músicas. Gente ruim tem em todos os lugares e em todas classes socias, e de todas as formas. Nada do que ela tenha passado justifica o péssimo comportamento cheio de preconceitos. Traumas muitos têm, me espanta ela nunca ter procurado ajuda já que deu a desculpa disso ser o motivo pras suas péssimas condutas. Se até a mãe não se surpreendeu, de fato ela realmente é daquele jeito (independente de fatores externos).
Oi Raffa!
ResponderExcluirBBB não faz cabeça, né? Gosto dos realitys de comida e música.
Ela foi bem má no BBB, dizem as más línguas.
Vixe! Como se incomodam com essas coisas? Absurdo, acho isso, sabia?
Pois é, são coisas que temos de pensar e questionar, né? Para que ela fazer tanta maldade se ela mesmo sofreu preconceito?
Sempre quem sofre é a família, né?
Vale a pena não assistir, me desculpe.
cheirinhos
Rudy