📙Para adquirir seu exemplar na Amazon: https://amzn.to/3bSs9ov
📙Título Original: Notas sobre o luto
Autora: Chimamanda Ngozi Adichie
Editora Companhia das Letras
😢 Espero que tenha chegado aí o meu abraço.❤️ Uma das resenhas mais sensíveis. A gente sabe que você é muito verdadeira com o que passa, e não precisa se desculpar por se emocionar. Perder alguém nunca será fácil mesmo, independente da idade da pessoa. Mais do que nunca, preciso ler essa autora! Obrigada por trazer essa indicação.
Em anos te Seguindo pra tudo que é lado, esse foi o vídeo mais intenso que vi até hoje! Você, aliás, todos nós perdemos pessoas nessa pandemia e claro que entendemos o luto. Seja por um familiar, amigo, conhecido ou apenas em ver pela TV. Chimamanda é incrível e já preciso doer em mim! Beijo
Olá Que resenha emocionante Raffa . Acho que devemos ser assim mesmo transparente com nossas emoções. Você sentiu saudades do seu avô. Isso quer dizer que ele foi uma pessoa maravilhosa. Eu perdi meu pai há 3 anos . Ele morreu na minha casa nos braços do meu marido. A saudade é tanta ...
Chorei de soluçar no ônibus, enquanto assistia ao vídeo. Não só pela sua emoção mas porque me tocou fundo, ao me fazer recordar da minha amada e saudosa avó. P.s. os livros da Chimamanda deveriam ter como brindes caixas de lencinhos de papel
Oi Raffa! Faço isso também, leio vários livros ao mesmo tempo...kkkk Tenho um livro dela aqui para ler, mas ainda não consegui... Sei bem o que quer dizer, mainha morreu há um ano e meio com 84 anos e até hoje é tão difícil.... e essas falas sempre nos fazem reviver o quanto o amor é grande e sempre será. É bem doloroso... emoção à flor da pele... te entendo. Quero ler com certeza. cheirinhos Rudy
Como eu sempre vi indicações dessa autora aqui no blog, aproveitei uma promoção do submarino e adquiri "Sejamos todos feministas" e que leitura maravilhosa, não consigo nem imaginar como deve ser esse do luto, já quero ler e sei que vou chorar igual você, Raffa, a perda de um ente querido é tão difícil, minha mãe vai fazer 6 anos que faleceu, mas parece que a qualquer momento ela pode entrar pela porta.
😢 Espero que tenha chegado aí o meu abraço.❤️ Uma das resenhas mais sensíveis. A gente sabe que você é muito verdadeira com o que passa, e não precisa se desculpar por se emocionar. Perder alguém nunca será fácil mesmo, independente da idade da pessoa.
ResponderExcluirMais do que nunca, preciso ler essa autora! Obrigada por trazer essa indicação.
Em anos te Seguindo pra tudo que é lado, esse foi o vídeo mais intenso que vi até hoje!
ResponderExcluirVocê, aliás, todos nós perdemos pessoas nessa pandemia e claro que entendemos o luto. Seja por um familiar, amigo, conhecido ou apenas em ver pela TV.
Chimamanda é incrível e já preciso doer em mim!
Beijo
Angela Cunha
Olá
ResponderExcluirQue resenha emocionante Raffa .
Acho que devemos ser assim mesmo transparente com nossas emoções. Você sentiu saudades do seu avô. Isso quer dizer que ele foi uma pessoa maravilhosa.
Eu perdi meu pai há 3 anos .
Ele morreu na minha casa nos braços do meu marido. A saudade é tanta ...
Chorei de soluçar no ônibus, enquanto assistia ao vídeo. Não só pela sua emoção mas porque me tocou fundo, ao me fazer recordar da minha amada e saudosa avó.
ResponderExcluirP.s. os livros da Chimamanda deveriam ter como brindes caixas de lencinhos de papel
Oi Raffa!
ResponderExcluirFaço isso também, leio vários livros ao mesmo tempo...kkkk
Tenho um livro dela aqui para ler, mas ainda não consegui...
Sei bem o que quer dizer, mainha morreu há um ano e meio com 84 anos e até hoje é tão difícil.... e essas falas sempre nos fazem reviver o quanto o amor é grande e sempre será.
É bem doloroso... emoção à flor da pele... te entendo.
Quero ler com certeza.
cheirinhos
Rudy
Como eu sempre vi indicações dessa autora aqui no blog, aproveitei uma promoção do submarino e adquiri "Sejamos todos feministas" e que leitura maravilhosa, não consigo nem imaginar como deve ser esse do luto, já quero ler e sei que vou chorar igual você, Raffa, a perda de um ente querido é tão difícil, minha mãe vai fazer 6 anos que faleceu, mas parece que a qualquer momento ela pode entrar pela porta.
ResponderExcluir