Conhecido por seus trabalhos em grandes sucessos de bilheteria, como ‘Vingadores: Ultimato’, ‘Capitão América’ e a franquia ‘Uma Noite de Crime’, Frank Grillo agora dará vida ao ex-agente das forças especiais Roy Pulver em Mate ou Morra, que estreia nos cinemas no dia 16 de setembro, com distribuição da Imagem Filmes responsável pelo lançamento no Brasil.Buscando referências em grandes clássicos do cinema, como ‘Duro de Matar’ e ‘Feitiço do Tempo’, o filme tem seu roteiro assinado por Chris Borey, Eddie Borey e Joe Carnahan (‘Bad Boys Para Sempre’) e conta ainda com outros grandes nomes, como Naomi Watts (‘Birdman’) e Michelle Yeoh (‘Star Trek: Discovery’), no elenco.A respeito da preparação para o filme, o ator Frank Grillo revelou que seu personagem exigiu bastante dele em todos os sentidos. No entanto, a boa relação com o diretor Joe Carnahan e a oportunidade de contracenar com Rio Grillo, seu próprio filho, em Mate ou Morra lhe deram a confiança necessária para encarar este desafio. Frank aproveitou também para compartilhar uma situação inusitada que viveu ao contracenar com Mel Gibson, que interpreta o vilão Ventor no filme. “Na primeira tomada [de uma das cenas de luta], ele me deu uma cotovelada e a minha mandíbula deslocou. Eu não queria chatear o Mel e eu também não conseguia falar [...] Foi a experiência mais dolorosa da minha vida como ator.”Na trama, Roy Pulver (Frank Grillo), é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda, é perseguido por assassinos e, não importa o que tente fazer, sempre acaba morrendo no final. Enquanto desenvolve uma teoria do que pode estar acontecendo, Roy percebe que sua família também corre perigo e luta para descobrir uma forma de quebrar esse ciclo mortal e chegar ao fim do dia com vida. |
Ainda não tinha visto a premissa do Groundhog Day com vibe policial/suspense.
ResponderExcluirAssim de nome não me recordo de nenhum filme de Frank
Olá
ResponderExcluirA premissa promete um filme de muita ação. Gostei.
Bjs
Raffa!
ResponderExcluirParece bem promissor, aguardemos.
cheirinhos
Rudy
Lendo sobre essa estreia, fiquei pensando quanto tempo não vou no cinema, fiquei até curiosa para saber qual o último filme que assiste no cinema antes dessa pandemia começa...
ResponderExcluirMel, estes dias deu uma vontade enorme de rever Apocalypto com a direção dele. Eu amo esse filme, mesmo ele sendo pesado demais.
ResponderExcluirFazia tempo que não li o nome dele, por isso, já fiquei feliz ao ler agora e saber que o filme parece ser muito bom.
Claro que vou ver e torcer para o cinema de Lost trazer.
Beijo
Angela Cunha
Imagina o que é tomar uma pancada de quem você admira, estar com dor e fingir que está tudo bem! Coisa de profissional mesmo.
ResponderExcluirEssa história de reviver o dia da morte já está batida, precisa ser bem feita para ser diferente e não cair em mais do mesmo.
Danielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br