segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Menina que via filmes: Uma mulher contra um país 🎬a história real da luta de uma mãe para manter sua família unida

 


🎬🎬🎬 Título Original: Poppie Nongena Título no Brasil: Uma mulher contra um país País: África do Sul Direção: Christiaan Olwagen Roteiro: Saartjie Botha, Elsa Joubert, Christiaan Olwagen Elenco: Clementine Mosimane, Anna-Mart van der Merwe, Nomsa Nene, Chris Gxalada Disponível no Cinema Virtual
#293 ▶️Cabine on-line à convite da Assessoria ▶️Inspirado no romance de Elsa Joubert "The Long Journey of Poppie Nongena", “Uma Mulher Contra um País” conta a história real da luta de uma mãe para manter sua família unida durante o Apartheid, na África do Sul. Morando no emprego, Poppie vê seus filhos rapidamente nos fins de semana. Quando seu marido fica doente, ela passa a ser considerada pela lei como uma residente ilegal em seu próprio país. Para ficar, ela terá de lutar contra as leis desumanas do governo. ▶️Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

3 comentários:

  1. Um filme que parece ser bem forte, mesmo com isso de não saber o que acontece com ela depois de tudo passado!
    Histórias assim beiram a necessidade de ver!
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir
  2. Por se tratar de uma história real, já esperamos ou o letreiro sobre o que aconteceu com a personagem e sobre como está hoje, no caso de histórias mais recentes. Ou até mesmo cenas reais da pessoa retratada no filme.
    O filme que deixa o coração apertado

    ResponderExcluir
  3. Gosto de filmes assim que nos ensinam um pouco mais da história.
    Uma história muito forte que deve ser retratada para nos fazer refletir sempre.
    Também não gosto quando o filme deixa algo em aberto.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)