quinta-feira, 7 de outubro de 2021

A TAG Heuer anuncia seu novo embaixador, Ryan Gosling

 













A marca suíça de relógios de luxo anunciou a contratação de Ryan Gosling como embaixador global da marca. Gosling não é apenas um dos atores mais destacados de sua geração, mas um homem de destaque, cujos papéis já são icônicos.

 

 

La Chaux-de-Fonds, Suíça - 7 de outubro de 2021: Desde o seu piloto de fuga em Drive até a sua nomeação para o Oscar por La La Land, Ryan Gosling é um ator que desafia a fácil categorização. Os atributos que seus papéis têm em comum: a vontade de ser destemido, de se desafiar constantemente e de empurrar o que é possível.

Quem melhor, então, para se juntar à luxuosa marca de relógios suíços TAG Heuer como seu embaixador: onde paixão, estilo sem esforço e compromisso com a excelência são tão centrais para o homem quanto para a marca. E quem melhor do que o ator que poderia ser visto como o herdeiro aparente do lendário Steve McQueen, dois homens para quem estilo e substância são a mesma coisa, para impulsionar a marca. Mas Gosling também representa outra coisa: uma nova raça de masculinidade que é sensível e discreta, uma confiança que, por definição, é fácil, assim como a própria marca.

“Estamos entusiasmados em anunciar Ryan Gosling como embaixador global da TAG Heuer, para sua primeira parceria com a marca. Uma estrela desde seus primeiros dias, ele cresceu e se tornou um ícone – enigmático e impenetrável. Ele é um verdadeiro artista que escolhe seus projetos com o maior cuidado e se dedica a eles como nenhum outro, não só moldando seu personagem, mas toda a direção criativa. O filme Drive representa o elo mais forte com quem somos hoje, e estamos entusiasmados com os projetos criativos que temos juntos”, disse o CEO da TAG Heuer, Frédéric Arnault.

Ryan Gosling: "A TAG Heuer tem sido silenciosa e consistentemente um pilar clássico e icônico de excelência em seu campo há mais de cento e sessenta anos. A parceria com eles foi uma decisão fácil e de tempo, em geral, é apenas algo sobre o qual penso muito agora. Meus filhos estão crescendo rápido, então eu fico de olho no relógio de uma maneira que eu nunca costumava fazer".














Gosling se tornou o protagonista mais versátil de Hollywood, sempre ousando ser diferente. Poucos outros atores teriam feito filmes tão desafiadores como The Believer, Half Nelson e Lars And The Real Girl. Mesmo assim, eles lhe renderam ótimas críticas, indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro e uma reputação de jovem ator mais empolgante de Hollywood.

Mas foi Drive que transformou Gosling de ator aclamado em um novo tipo de protagonista - alguém que se prestava a conjuntos sofisticados (The Big Short, de Adam McKay, coestrelado por Christian Bale, Steve Carell e Brad Pitt).

Além disso, no breve período de três anos, Gosling passou do musical de sucesso La La Land (que ganhou 14 indicações ao Oscar e lhe rendeu um Globo de Ouro) para o icônico relançamento da ficção científica Blade Runner 2049 (co-estrelando Harrison Ford), além do prestígio biópico em First Man (no qual Gosling interpretou o astronauta Neil Armstrong).

Gosling não é apenas destemido em sua escolha de papéis, mas também destemido quando os filma, filmando muitas de suas próprias cenas de ação. É um trabalho que claramente fascina o ator - Gosling não apenas interpretou um dublê em Drive e The Place Beyond The Pines, mas recentemente assinou contrato para interpretar um em The Fall Guy, a ser dirigido por um ex-dublê em David Leitch. O próximo The Gray Man, entretanto, será o papel mais cheio de ação de Gosling até agora.

Seu compromisso com a excelência se estendeu até a sua primeira sessão fotográfica da campanha publicitária da TAG Heuer – ao escolher o premiado fotógrafo Pari Dukovic e colaborar com ele em cada etapa do processo criativo. O resultado: uma campanha de visuais vibrantes, inspirada pelo próprio desejo de Gosling de filmar uma campanha diferente de qualquer outra, e que marca mais uma partida ousada para a estrela.

“Ryan disse que queria fazer algo completamente diferente. A cor tem emoção e é completamente inesperado. Ao criar esses retratos, tratou-se de criar algo atemporal e oportuno ao mesmo tempo. Os relógios da TAG Heuer têm uma qualidade atemporal e é exatamente isso que queríamos fazer com a campanha ”, diz Dukovic.

Não é surpresa, portanto, que os desempenhos de Gosling tenham muitas vezes sido comparados aos do falecido Steve McQueen, outro protagonista com uma paixão pelo automobilismo, acrobacias e espetáculo. E que, como Gosling, tornou-se um ícone de estilo, assim como uma estrela de cinema.


O relógio é lindo, né? ( Se alguém conseguiu prestar atenção no relógio está de parabéns! hahaha Eva Mendes que é feliz)

3 comentários:

  1. Nem faço questão do relógio, que é lindo, queria mesmo era o totem em tamanho real do Ryan

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  2. Que relógio???
    Beijo rsrsrsrsrs(essa foi péssima, mas não tem nem como falar do relógio com o talento, e bota talento desse moço)

    Angela Cunha

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  3. Nada como associar sua marca a alguém que está em alta. E o povo compra por associação, por vezes nem se importando com o produto em si.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

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