Trama acompanha história de uma professora de pré-escola que não concluiu seus estudos de literatura
Chega à programação do Film&Arts, no próximo domingo 31/10, às 22h, o filme “A Professora do Jardim de Infância”. O longa norte-americano, adapta o filme israelense dirigido por Navad Lapid, pela visão de Sara Colangelo, contando a história da professora de pré-escola que não concluiu seus estudos em literatura, mas entra em uma roda de poesia em que compõe e discute seus trabalhos em sala de aula.
Estrelado por Maggie Gyllenhaal, Parker Sevak, Rosa Salazar, Anna Barynishikov, o drama acompanha uma professora frustrada por não se sentir talentosa o suficiente depois de qualificarem seu trabalho como forçado e pretensioso. Sua vida sofre uma grande reviravolta quando um de seus alunos, de apenas cinco anos, começa a escrever poemas e descobre ser um prodígio.
O drama rendeu a Sara Colangelo o Prêmio de Melhor Drama, no Sundance Film Festival e a Maggie Gyllenhaal o título de Melhor Atrix no American Film Awards. Produção pode ser vista também nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.
Sobre o Film&Arts
O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.
Para mais informações visite:
Sitio web: filmandarts.com.br
Facebook: @FilmAndArtsBr.TV
Twitter: @FilmAndArtsBr
Instagram: @filmandartsbr
Maggie sempre presente em filmes com ótimas temáticas.
ResponderExcluirVou procurar o filme a la Gabriel kkkk, não tenho o canal
Já gostei do filme por ter uma criança que escreve poemas, e pelo desafio que uma professora terá para lidar com esse talento. Tomei gosto pelos poemas na escola, então me identifiquei de certo modo com a história.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Danielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Tem nem jeito de ser emocionante né?
ResponderExcluirPoesia e olha a pose do garotinho nessa foto? rs Amei, amei e já vou ficar ansiosa para que possa ver o quanto antes, assim que sair né? rs
Beijo
Angela Cunha