terça-feira, 26 de outubro de 2021

PARAMOUNT PICTURES APRESENTA OS DUBLADORES DE A LIGA DE MONSTROS; ANIMAÇÃO ESTREIA EM FEVEREIRO DE 2022

 















A Paramount Pictures traz aos cinemas em 2022, em parceria com a Paramount Animation, um torneio de luta diferente de tudo o que você já viu: os competidores são os maiores, mais fortes e espaçosos a pisar no ringue.
 
Em ‘A Liga de Monstros’ (Rumble), as criaturas - que são reais e podem ser treinadas pelos humanos – competem entre si em um campeonato de Wrestling, a luta livre. A história mostra que a jovem Winnie (Carla Diaz), seguindo os passos de seu pai, decide trabalhar com o esporte e se tornar uma treinadora profissional, transformando Steve (Marcos Veras), um monstro sonhador e inseguro, em um amigo e um grande lutador.
Eles terão que se esforçar muito para vencer o campeão mundial, o vaidoso Tentacular (David Junior), que vai fazer de tudo para atrapalhar a dupla e continuar no topo.

‘A Liga de Monstros’ tem estreia prevista para o dia
17 de fevereiro de 2022

 
Vozes:
Will Arnett/ Marcos Veras,
Geraldine Viswanathan/ Carla Diaz,
Terry Crews/David Junior,
Joe “RomanReigns” Anoa’i, Tony Danza, Becky Lynch, Susan Kelechi Watson, Stephen A. Smith, Jimmy Tatro, Ben Schwartz e Michael Buffer.
Versão Brasileira: Delart Studios.


Roteiro: Billy Frolick e Cal Brunker & Bob Barlen
Direção: Hamish Grieve
Produção: Brad Booker e Mark Bakshi
Produção Executiva: Jeff Fierson, Susan Levison, Richard Lowell, Steve O’Brien, Chuck Peil, Frank Smith & Naia Cucukov


Sinopse: Em um mundo onde o Wrestling de monstros é um esporte popular e monstros são superatletas, a adolescente Winnie segue os passos de seu pai e se torna treinadora de uma adorável criatura, para torná-lo um campeão.

3 comentários:

  1. Mais uma animação top.
    Costumo assistir no idioma original e também dublado.
    Espero que Inshalá dê conta do recado

    ResponderExcluir
  2. Adoro animações, então A Liga de Monstros já está na minha lista de ida ao cinema em 2022. Estava sentindo muita falta do cinema na pandemia.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. 2021 foi um ano tão triste né? Não só pela pandemia e suas dores em mortes, negação, conflitos. Mas por termos perdido também dubladores e a gente(ou a maioria) só se dá conta do valor deles quando se perde um.
    Por isso, é um trabalho que precisa ser aplaudido sim e olha o time!!!
    Se já não bastasse ser animação que a gente adora, vai ser muito bem representado rs
    Adorei!!!!
    Beijo

    Angela Cunha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)