EUA | 2021 | 98 min. | Suspense – Drama | 14 anos
Título Original: Goodbye Butterfly
Direção: Tyler Wayne
Roteiro: Tyler Wayne
Elenco: Adam Donshik, Andy Lauer, Marie Burke, Addison Ross, Jennifer Adams, Jeremy London, Doug Brafford
Distribuição: A2 Filmes
🎬 🎬
por Louis Oliver
A obra nos apresenta Ryan Olsen (Adam Donshik), um pai de família que tem sua filha única, Mia (Addison Ross), sequestrada e covardemente assassinada. Através de um brinquedo de sua filha, o protagonista volta suas suspeitas para o vizinho, Stan Granger (Andrew Lauer). Sem o apoio das autoridades, Ryan busca ajuda em seu antigo companheiro de boxe e padrinho da criança para por em prático o plano insano de sequestrar Stan e forçá-lo a confessar.
O longa é a estréia de Tyler Wayne como diretor e isso é visivel na trama, razão pela qual faço vista grossa com a produção. A trama em si não prende a sua atenção e as interpretações não te envolve o espectador. Devo excluir o trabalho de Andrew Lauer dando vida ao personagem do assassino Stan Granger que o fez com sutileza e complexidade, mantendo minha atenção plena nos momentos em que estavam em cena.
Um filme que passa, mas não prende. Mas compreendo por ser o primeiro trabalho do diretor o que você me faz apenas desejar que o mesmo aperfeiçoe seu trabalho e crie a sua identidade quanto diretor...
Espero ter a oportunidade futura de assistir alguma outra produção e poder fazer uma avaliação mais positiva que esta.
*Louis Oliver é nossa colunista e assistiu ao filme em cabine on-line à convite da A2 Filmes
*Com distribuição da A2 Filmes, o filme chega hoje com cópias dublada e legendada (com áudio original) e pode ser adquirido no NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes.
A ideia do filme é boa.
ResponderExcluirMas se a atuação e efeitos deixam a desejar....
Louis!
ResponderExcluirUm enredo tão bom que foi apagado pelas interpretações e por outros motivos, que pena!
cheirinhos
Rudy