Quem está sempre por aqui sabe o quanto trago sempre para o Canal ou para o blog livros com protagonistas LGBTQIA+, a importância além da representatividade é normalizar que um casal pode sim ser formado por duas pessoas do mesmo gênero.
Parece surreal ter que continuar batendo nessa tecla, mas não é uma nem duas vezes que recebo comentários dizendo que deixarão de me seguir ou de ver meus vídeos porque apoio essa causa.
Aí que está, histórias como essa, reforçam que não há o que condenar, que amor é amor em todas as suas formas. E que o que os dois descobrirão que tem muito mais coisas em comum do que o dia de sua morte.
Enfim, já disse que essa história mexeu muito comigo, e que em breve tem promo para vocês terem a chance de conhecerem esses dois lindos também.
Ah Raffa!
ResponderExcluirJuro que as vezes nem acredito que ainda existam pessoas tão preconceituosas em pleno século XXI e pior, que dizem que vão deixá-la de seguir por suas opiniões. Bem ditatorial!! Cadê a liberdade de pensamento, sentimento e expressão?
Temos de respeitar as opiniões.
cheirinhos
Rudy
Ah Raffa..esse livro deve ter tantos motivos para que todos possam ler que até emociona!!!
ResponderExcluirUma semana que acompanhei muito sobre o livro, que desejo demais ter ele em mãos e poder sentir o amor, a dor, a vida.
Beijo
Angela Cunha
Já completamente encantada com os posts e ansiosa pela promo
ResponderExcluirUm livro que trouxe uma história diferente, falando sobre a morte, com o spoiler na capa kk e com representatividade, autor arrasou
ResponderExcluirInfelizmente pessoas que criticam a causa LGBTQIA+ não sabem respeitar o próximo.
ResponderExcluirNinguém é obrigado a concordar com nada, mas todos somos obrigados a respeitar os sentimentos e opiniões dos outros.
Danielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br