Título Original: Every Last One of Them
Título no Brasil: Até o Fim!
País: Estados Unidos
Ano: 2021
Direção: Christian Sesma
Roteiro: Alistair Cave, Chee Keong Cheung, Matthew Thomas Edwards
Elenco:Richard Dreyfuss, Paul Sloan, Jake Weber, Taryn Manning, Mike Hatton, Mary Christina Brown, Brian Hayes Currie, Claire Kniaz
Nota: 3/5
Por Amanda Gomes
Jake Hunter é um ex-soldado de Operações Especiais e atualmente é um homem desesperado para encontrar a filha desaparecida. Ele vem seguindo todos os rastros que possam ajudar a encontrá-la, um desses o leva até uma pequena cidade do deserto que parece ser o último local no qual ela foi vista.
Ao chegar até a pequena cidadezinha, tudo aponta que ela está morta e que algo terrível lhe aconteceu antes, Jake então se lança em uma caçada impiedosa para levar os responsáveis à justiça. Ele acaba entrando no caminho de pessoas perigosas e influentes, que possuem mais domínio sobre a cidade do que as próprias autoridades.
Ele está sozinho nessa e sente que não tem ninguém de confiança para ajudá-lo. No entanto, seu antigo mentor parece ser a única pessoa capaz de salvá-lo e o manter em segurança, antes que ele coloque toda a cidade abaixo.
“Até o Fim!” é um filme que se inicia com uma narrativa confusa e repleta de mistérios, os personagens são inseridos calmamente sem qualquer explicação de quais são as suas ligações entre si. Assim como Jake, o telespectador se percebe sem grandes informações, tendo que descobrir junto com o personagem principal o que de fato aconteceu com a jovem desaparecida.
Apesar de uma pequena sensação de confusão que o filme gera no início, o ar misterioso envolta dos acontecimentos e o modo como o roteiro apresenta um suspense que realmente instiga a curiosidade, fazem com que o interesse cresça e logo já estamos imersos na história.
Os personagens em sua grande maioria despertam sentimentos de raiva e revolta, tendo em vista como o filme aborda a questão dos ricaços que vivem em cidades pequenas e que devido a sua situação financeira acabam se colocando acima da lei.
O longa também conta com bastante cenas de ação e tiroteio, então para quem curte algo com uma pegada mais violenta e dinâmica, fica aqui uma excelente dica. E mesmo tendo um roteiro mais simples, sem grandes reviravoltas e pontos de discussão, ainda assim é um excelente filme para quem procura entretenimento no audiovisual.
“Até o Fim!” em seus mais de noventa minutos mistura na medida certa doses de ação e suspense, para quem é fã das duas combinações, essa sem dúvidas é uma obra que precisa ser conferida.
•
Um filme que já senti vontade ver!Eu adoro isso de um pai em busca de respostas, mesmo que no fundo seja tudo mais do mesmo rs
ResponderExcluirMas já vai pra listinha dos que quero ver com certeza!!!
Beijo
Angela Cunha
Um plot já conhecido mas que ainda rende muita ação.
ResponderExcluirFazia muito tempo que não via Richard Dreyfuss
Parece bom o filme, apesar de ser um tanto de mais do mesmo por ter na história um pai atrás de vingança para sua filha.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Olá
ResponderExcluirUm filme que não despertou minha vontade de assistir. Embora tenha recebido uma nota mediana eu deixo a dica passar dessa vez .Estou com muitos filmes para assistir .