Título Original: It Has to Be Love / To musi byc milosc
O filme acompanha a história de uma família inteira. Ela é formada pela matriarca da família, suas três filhas e uma neta. E todas estão tendo problemas amorosos diferentes e vão para a cidade Sopot para comemorar as festas de final de ano e fugirem de seus pares. Eles, por sua vez, vão até a mesma cidade atrás das mulheres de sua vida para tentarem uma segunda chanca. Porém, será que eles vão conseguir?
“Só pode ser amor” é uma encantadora comédia romântica. Gostei muito de como somos apresentados a toda a dinâmica da família de forma rápida e simples. Logo conseguimos entender quem é quem e qual o problema de cada relacionamento e de cada pessoa.
Cada uma tem uma personalidade bem distinta e é ótimo ver como todas interagem juntas e se ajudam ao longo do filme. E tem todo tipo de problema e relacionamento. Do romance mais maduro até o amor adolescente, da traição até o mal entendido.
Apesar de ter gostado bastante do filme eu não gostei e nem concordo com alguns desfechos de algumas histórias do filme, mas até aí eu consegui curtir a narrativa pelo que ela se propunha: uma comédia romântica com clima natalino.
Fora isso, o longa tem um roteiro bem amarrado, boas atuações e tudo na medida certa. A cidade em que ele se passa também ajuda a deixar o clima perfeito.
“Só pode ser amor” é uma comédia romântica perfeita para esse final de ano. Recomendo para todos os amantes do gênero.
Cabine on-line à convite da A2 filmes
Bem a cara de uma sessão da tarde, pra assistir sem esperar algo mirabolante, só um momento prazeroso de diversão.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Adoro filmes assim. Que acompanham vários personagens, várias histórias.
ResponderExcluirE se tem clima natalino fica ainda melhor
Ola Sempre gosto de pegar dicas de filmes natalinos e gostei da premissa desse.
ResponderExcluir