⚠️Vídeo com Spoilers
🎬🎬🎬🎬🎬
Título Original: El Encargado
Duração: 341 minutos
Ano produção: 2021
Estreia: 26 de outubro de 2022
Distribuidora: Star+
Dirigido por: Inés Budassi, Paulina Dana, Celina Duprat, Ramiro Gomez Bustamante, Carlos Maris, María Milagros Sanchez, Gastón Duprat, Mariano Cohn, Jerónimo Carranza, Diego Bliffeld, Florencia Pages
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia
Países de Origem: Argentina
Sinopse:
Meu Querido Zelador é uma comédia dramática que narra, em um misto de ironia e humor, as aventuras de Eliseo, o zelador de um prédio de alto padrão, que nas costas do consórcio que o emprega faz uso e abuso de seu poder de vigilância e interferência. O edifício é um universo cujo ecossistema tem sua dinâmica e regras específicas e Eliseo as conhece perfeitamente. Lá ele vive, trabalha e absorve cada detalhe da vida de seus habitantes. Mas, sob sua aparência prestativa e obsequiosa, ele esconde um talento para manipulá-los. Ele sabe tudo sobre seus vizinhos: nomes, horários, empregos, laços, fraquezas, gostos. Com essa vantagem sobre suas “vítimas”, ele desenha estratégias de influência sobre cada um e consegue calcular com precisão como eles vão reagir aos seus estímulos. Dependendo de seus caprichos, seu humor ou sua necessidade de defender o trabalho a todo custo, ele é capaz de causar danos amplos, mas também transmite justiça e protege aqueles que considera mais fracos.
Elenco:
Guillermo Francella, Gabriel Goity, Mariana Anghileri, Camila Pizzo, Gastón Cocchiarale
Parece que o "poder" subiu um pouco a cabeça desse porteiro hein.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
A premissa é bem interessante mesmo.
ResponderExcluirEliseo é fofo e assustador ao mesmo tempo
Aprendi contigo a admirar o talento de Guillermo e com certeza, já é um filme que preciso ver urgente!!!!
ResponderExcluirAdoro isso de um personagem que fica se escondendo atrás da cara de bonzinho rs
Beijo
Angela Cunha
Oi, Raffa!
ResponderExcluirAchei bastante assustador a forma que o Eliseo manipula os moradores do edifício, é que pessoas assim me assustam... Mas o humor presente deve equilibrar bem isso... Bjos!