🎬🎬🎬
Matrimilhas (Original Netflix)
Título Original: Matrimillas
Duração: 101 minutos
Ano produção: 2021
Estreia: 07 de dezembro de 2022
Distribuidora: Netflix
Dirigido por: Sebastián De Caro
Classificação: 12 anos
Gênero: Comédia, Romance
Países de Origem: Argentina
Sinopse:
Um casal frustrado e com problemas no casamento encontra esperança em um aplicativo divertido que premia boas ações… até que isso se torna uma obsessão.
Elenco:
Luisana Lopilato, Juan Minujín, Cristina Castaño, Andrea Rincón, Santiago Gobernori, Julián Lucero, Betiana Blum
Divisão de Capítulos:
00:00 SEM SPOILERS
04:12 COM SPOILERS
Curiosidades:
O filme foi produzido pela Buffalo Films e Tieless Media.
Para Sebastián, diretor do longa, o filme tem uma característica essencial que seus trabalhos anteriores não tiveram: “Ao contrário dos projetos que nascem com um roteiro que foi escrito por um, que contou com empresas de produção, fui contratado pela Buffalo Films e pela Tieless Media. Já havia um primeiro roteiro e Juan e Luisana estavam nele. Foi quando entrei como diretor.” (Via La Voz)
No elenco estão os atores Luisana Lopilato (Presságio; Retorno), Juan Minujín (El Marginal; A Ira de Deus), Cristina Castaño (Toy Boy; Paro Quando Quero), Andrea Rincón (Um Galo Para Esculápio) e Santiago Gobernori (Jorge).
💌Comentários são sempre bem-vindos aqui no Canal ou em qualquer uma de minhas redes sociais. Porém, comentários mal educados sobre mim, minha crítica e/ou resenha ou ofensas serão deletados e a pessoa bloqueada.
Você pode não concordar com minha crítica mas há sempre uma maneira educada de debatermos opiniões diferentes.
🎵Se você curtiu a trilha sonora do filme e quer saber o nome de todas as músicas, vá até o final dele, na parte de créditos, a última informação que aparece nos créditos finais é a listagem com todas as músicas que apareceram nele. 🎵
É Lu.... tá difícil te ajudar kkkkk
ResponderExcluirA premissa é até legal.... até que a parte dele preferir os amigos eu entendi.... mas o final fofo que com teve muita abdicação da parte dela eu não gosto
O ser humano já é falso por natureza, se ganhar recompensa toda vez que fingir ser fofo então... não sobrará muita verdade.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br