Devido aos altos custos que envolvem participar de um evento como esse, a SeLiga lançou essa semana uma campanha de financiamento coletivo para tornar esse sonho - que com certeza não é apenas deles! - realidade. Entre as recompensas eles disponibilizaram: exibição dos nomes dos apoiadores no estande; itens LGBTQIAP+ personalizados; dois títulos impressos, um de cada editora, sendo o do Se Liga o último livro de Thati Machado: A Grande Chance de Ezequiel.
O Se Liga só faz sentido porque é sonhado de forma coletiva e dessa vez não é diferente. Sabemos que a realidade financeira não anda das melhores para todo mundo, mas gostaria de convidar os leitores que puderem a contribuir com o projeto. Não existe apoio pequeno ou grande; todos são de extrema importância para tornar real mais esse capítulo da nossa história.
Peço também que divulguem o projeto com seus amigos e/ou leitores. Nesse momento, toda divulgação é não apenas bem-vinda, mas necessária. Tanto a editora Pel quanto Se Liga estão dispostos a fazer dar certo.
A editora tem um catálogo que fica melhor a cada nova publicação e acreditamos que todos os autores podem contribuir de maneira positiva para o cenário literário atual. Sou muito grata por ter duas histórias publicadas por eles - que deixarei os links abaixo do de apoio para quem ainda não as conhece.
Eu como autora e apoiadora, já fiz a minha parte. Bora ajudar? Os apoios começam a partir de 15 reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)