🎬🎬🎬🎬
Ficha Técnica: search Belo Desastre (2023)
Título Original: Beautiful Disaster
Duração: 100 minutos
Ano produção: 2022
Estreia: 13 de abril de 2023
Distribuidora: Diamond Films
Dirigido por: Roger Kumble
Classificação: 14 anos
Gênero: Drama, Comédia, Romance
Países de Origem: EUA
Sinopse:
Em Belo Desastre, Abby Abernathy (Virginia Gardner) acredita que já está bem distante de seu tumultuado passado, mas quando ela chega à faculdade com sua melhor amiga America (Libe Barer), seu caminho para um novo começo é colocado em risco por uma aventura de uma noite com um cara chamado Travis “Mad Dog” Maddox (Dylan Sprouse). Travis é o típico garoto bad boy e exatamente a pessoa que Abby deveria evitar e o útimo que deveria ver na vida, mas a vida tumultuada do bad boy faz com que Abby não consiga desviar o olhar dela no garoto. Ele luta MMA para pagar a faculdade e enquanto esá no campus, ele se passa de pegador. Intrigado com a resistência da garota, Travis faz uma aposta com ela: Se ele perder sua próxima luta, ele ficará um mês sem ter relações sexuais com ninguém. Porém, se ganhar, Abby terá que morar com ele e o colega de quarto (Austin North) também por um mês. Mas, Travis não tem idéia do passado de Abby e, talvez, se ele descobrir, verá que os dois não são tão diferentes assim.
Elenco:
Dylan Sprouse, Virginia Gardner, Austin North, Autumn Reeser, Libe Barer
Curiosidades:
Belo Desastre é baseado no primeiro livro da série Beautiful de Jamie McGuire, contendo 3 romances e mais 6 derivados. O livro foi publicado originalmente em 2011. Ele apareceu pela primeira vez na lista dos mais vendidos do New York Times.
O filme foi desenvolvido pela mesma produtora da franquia After e dirigido por Roger Kumble (que também trabalhou nas adaptações de After).
Então Raffa. Eu li o livro há um tempo, quando podia ser romântica rsss e já vi defeitos. Por isso, torci muito o nariz pro filme
ResponderExcluirBeijo
Angela Cunha
A Michelle que leu o livro, na época do lançamento, amouuu o livro. Essa que escreve agora, exerga claramente o relacionamento abusivo.
ResponderExcluir