Filme chega aos cinemas em 27 de julho, com distribuição da Diamond Films
Uma ação eletrizante envolvendo a CIA, espiões internacionais, muitas armas e explosões, MISSÃO DE SOBREVIVÊNCIA (Kandahar) chega aos cinemas em 27 de julho. Situado no Oriente Médio, o longa foi filmado na Arábia Saudita e promete surpreender o público não apenas com cenas intensas de ação, mas também com uma fotografia impressionante, que captura as espetaculares ravinas, dunas de areia e o vasto deserto do noroeste do país.
Estrelado por Gerard Butler, MISSÃO DE SOBREVIVÊNCIA tem direção de Ric Roman Waugh (“Destruição Final: O Último Refúgio”). Para Butler, a singularidade e energia de AlUla, cidade na Arábia Saudita onde foram rodadas grande parte das cenas, foram essenciais: “O cenário acrescenta uma personalidade totalmente nova ao filme.", conta Butler. "Estar no Oriente Médio nos ajudou a obter um filme autêntico, que confere tridimensionalidade a todos os seus aspectos.", acrescenta Waugh.
Em MISSÃO DE SOBREVIVÊNCIA, depois de ter sua missão e identidade reveladas, Tom Harris (Gerard Butler) se vê encurralado no coração de um território hostil. Para escapar, ele e seu tradutor precisam sair do deserto e chegar o mais rápido possível em uma base em Kandahar, fugindo de forças de elite inimigas e de espiões internacionais que querem matá-los.
Sobre a Diamond Films
A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Green Book - O Guia', ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘A Pior Pessoa do Mundo’, ‘Órfã 2: A Origem’, ‘One Piece Film Red’ e ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’.
Queria Gérard de volta nas comédias românticas
ResponderExcluir