segunda-feira, 22 de julho de 2024

Claudia faz sua primeira vítima em “Entrevista com o Vampiro de Anne Rice” no AMC; confira prévia do quinto episódio

 Canal exibe a série no Brasil aos domingos, a partir das 22h

 



 

 No episódio 4 de “Entrevista com o Vampiro de Anne Rice”, que foi ao ar neste domingo (21) no AMC, Claudia enfrentou a frustração por estar presa em um corpo jovem para sempre. Ela se envolveu em atos impulsivos, incluindo um romance trágico que terminou em morte. A relação entre Louis e Lestat se deteriorou ainda mais, com a busca de Claudia para encontrar seu lugar no mundo dos vampiros.

 

A história se aprofunda nas consequências das atitudes de Claudia no próximo episódio. Louis e Lestat fazem descobertas perturbadoras sobre Claudia. Enquanto ela busca seu próprio caminho, novas alianças são formadas e segredos antigos vêm à tona, abalando sua relação com Louis e Lestat. Enquanto isso, a chegada de um novo vampiro chamado Bruce traz perigos que ameaçam separar ainda mais os protagonistas.

 

O episódio 5 de “Entrevista com o Vampiro de Anne Rice” vai ao ar no próximo domingo, dia 28 de julho, a partir das 22h, no AMC. O canal reexibe os episódios aos sábados à meia-noite, após "The Walking Dead: Daryl Dixon”.

 

Sobre o AMC Channel

O AMC continua expandindo a sua oferta de narrativas originais e produções de alta qualidade. O canal chefe do AMC Networks completa dez anos na América Latina criando universos na região e sendo a casa de títulos icônicos, como “Breaking Bad”, “Mad Men”, “Better Call Saul” etc. Com o Universo de The Walking Dead, o AMC segue redefinindo a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite para o mercado latino.

 

Siteamctv.com.br 

Twitteramctv_br  

FacebookAMCTVBr

Instagramamctvbrasil

YouTubeAMCTVBrasil

 

Sobre AMC Networks International – Latin America

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)