Chegou a vez dele, #IbrahimÇelikkol não por acaso foi o primeiro ator turco por quem me apaixonei loucamente. O mundo lá fora estava uma loucura, a pandemia era uma imensa caixa de interrogação mas aqui dentro de casa eu só tinha certeza: de que se fosse de arrasta, era vendo ele que eu estaria. Maratonei todos seus filmes e novelas.
Nesse tempo acharam vacina para o Covid mas não para minha paixão por esse turco que foi me ganhando mais a mais a cada papel.
Ibo é destemido, intenso, e viciante. Nunca mais fui a mesma após ele. E se ele não era exclusivo meu, então me permiti amar muitos outros turcos e falar de todos eles em minhas redes sociais, mas para esse homem eu sempre tenho um lugar especial no coração.
Amo seus Malvadões, odeio quando ele morr3, adoro quando está com Birce, quero ele de novo com Demet, sonho em vê-lo com Tuba e Beren Saat. Queria ele em uma novela sendo irmão de Engin, é pedir muito?
Enquanto nada disso acontece a gente segue admirando o homem, o pai,o ator, e tudo mais que esse monumento inventar. Que delícia ser sua fã!
Apareça na minha tv com frequência, por gentileza.
Grata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)