Era uma questão de curiosidade com qual projeto Aslıhan Güner retornaria aos sets após a série de 30 episódios "Yalan" . O ator de sucesso aceitou o filme "Later Gourmet", cujo roteiro ele gostou muito. O filme, que será dirigido por Hamdi Alkan, será produzido por Ali Atıcı e também contará com o apoio da Gazişehir Private Security Company e do Município Metropolitano de Gaziantep . No filme escrito por Şeyda Delibaşı, Aslıhan Güner interpretará Rüya , uma policial do Departamento de Polícia de Antep .
Apesar da insistência da família, Rüya não tem pressa em se casar . Então, o caçador de tesouros Tarık aparece diante dela e os eventos do filme começam. As filmagens do filme “Later Gurme”, cujas negociações para o ator principal estão em andamento, começarão em Gaziantep no final de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)