Exibido no Festival de Cannes, “O Conde de Monte Cristo” ganha trailer, cartaz e data de estreia no Brasil |
Filme fará parte da programação do Festival Varilux de Cinema Francês Com distribuição da Paris Filmes, o épico “O Conde de Monte Cristo” (The Count of Monte Cristo), inspirado no clássico homônimo de Alexandre Dumas, vai estrear nos cinemas brasileiros em 5 de dezembro. A produção terá sessões antecipadas durante o Festival Varilux, que passará por diversas cidades do país de 7 a 20 de novembro. Assista ao trailer neste link.
Alvo de uma armadilha, o jovem Edmond Dantès (Pierre Niney) é preso no dia de seu casamento por um crime que não cometeu. Após quatorze anos na prisão da ilha de Château d’If, ele consegue fugir. Agora rico, ele assume a identidade do Conde de Monte Cristo e se vinga dos homens que o traíram. Dirigido e escrito por Alexandre de La Patellière e Matthieu Delaporte (“Os Três Mosqueteiros”), o filme foi exibido no Festival de Cannes de 2024 e é produzido por Chapter 2 de Pathé Films Production, coprodução de M6 Filmes, Fargo Films, Logical Content Ventures, UMedia, em associação com UFund e com o suporte de CANAL+ e participação de CINÉ+, M6, W9. O elenco ainda traz Bastien Bouillon, Anäis Demoustier, AnaMaria Vartolomeï, Laurent Lafitte. A distribuição nacional é da Paris Filmes.
Sobre a Paris Filmes A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)